quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para descontrair...

Eu ja tinha 'ouvisto' esta música, há muito tempo, num programa da Antena3, com o Nuno Markl, Laboratolarilolela (ou algo parecido, xD), mas hoje, enquanto me passeava pelo Facebook, encontrei um link para o video.



Não há palavras.



Fica a letra, só para um melhor acompanhamento e interiorização da mensagem da musica:




Sei que os anos vão passando

E eu amando mais você

Dedicando sempre um

Amor sem fim

Bons momentos de paixão

E de felicidade

E eu sempre acreditei

Que o seu amor era verdade..



Você sempre jurou a mim

Eterno amor

Que um dia casaria comigo

E seria feliz

Mas você mentiu

E vi que estava errado

Um dia vi você sair

Com ex-namorado...



Eu vou te deletar

Te excluir do meu Orkut

Eu vou te bloquear no MSN

Não me mande mais

Scraps, nem e-mails

Power point

Me exclua também

E adicione ele...(4x)



Hamm... Por onde começar? Pelas duas fantasticas bailarinas? Pela bailarina da esquerda que passa o video inteiro com cara de quem tomar qualquer coisa? Pela bailarina da direita que parece que engoliu um garfo? Pelo espetacular penteado com que o artista fica quando se apercebe que a unica solução é bloquear a sua amada? Pelo numero fenomenal apresentado pelas bailarinas a meio do clip, quando, ao faltarem-lhes os passos de dança, decidem imitar o 'fuuuuuuuusssaaaaaaaaooooooooooooooo' do DragonBall? Pela publicidade feita à TVI e às tardes da Julinha? Ou pelo facto de que a musica e o movimento dos labios de Élvio, não corresponder? hmmm....

'Vou-te deletar-te e excluir do meu Orkut', um clip musical, um sem fim de emoções, um video que não vale a pena rever...

angie

3 comentários:

  1. oh valha-nos Deus tu nao conhecias o Élvio Santiago e a sua famosa musica!!!


    ja é velha eheh agora o que tá a dar é o Chacaron do El Mudo ahah

    voltando ao mesmo eu até já ouvi falar de uma nova versão da musica, vai ser:'Vou-te deletar-te e excluir do meu Facebook' lol XD

    Seugnimod

    ResponderEliminar
  2. opah mas o chacaron tem bailarinas q vale a pena olhar pa elas!

    não ha comparação possivel!

    ahah

    angie

    ResponderEliminar
  3. post brutal!!!! Valeu angie! xD

    ResponderEliminar