quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ele diz que é 'uma bicha', eu não desminto.

Antes de mais nada, desculpem leitores, sei que tiveram muitas saudades minhas xDD; depois: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH FFFEEEEERRRRIIIIAAAAASSSSSSSSSSS!!!

Agora sim:

Ao que parece, ele é 'uma bicha'. Sim, ele. Parece que este país chegou ao fundo, e como se não bastasse, escavou mais um bocadinho porque achou que ainda não chegava. E isto porque? Porque José Castelo Branco, SIM, Jose Castelo Branco, escreveu um livro, de nome 'Toda a Verdade'.

«Já tenho um rótulo: não sou ‘paneleira', ‘maricona' acho um nojo e maricas também não sou, porque vou à luta. Sou uma ‘bicha'", conclui José Castelo Branco na biografia ‘Toda a Verdade', onde conta que foi violado aos oito anos pelo namorado da prima.
Garantindo que só atinge "o clímax com uma mulher", José revela que dorme de camisa de dormir e que aos 18 anos fez um tratamento hormonal "para fazer crescer as mamas". Adora homossexuais, "mas para amigos, jamais para a cama".»

Hum... Em relação a este pseudo senhor, duas coisas: uma, a primeira vez que o vi, foi numa revista ao lado da sua mulher, Betty 'qqr coisa', e perguntei a quem estava comigo 'Olha que duas mulheres mais feias. Devem ser mãe e filha!'; duas, não tenho nada contra o senhor, estamos num país livre e cada um é como é, mas PORAMORDEDEUS!!! Há limites gente!!


O seu Editor é Hf Books; editado em 2010; parece que tem 182 páginas e encadernação em brochado (não vou fazer piadas sobre isto). Quem quiser adquirir esta fantástica relíquia, em 1ªedição, basta descontar da carteira 17.11€. Quem não quiser, pode comprar 342 pastilhas, onde o seu dinheiro seria muito melhor investido.

Comprem, e depois contem como foi, para eu poder dizer: 'Eu bem avisei'!
angie

5 comentários:

  1. o que nos vale é que o "homem" (va bicha ou como ele quer que o chamemos, e que nem sei o que lhe chamar, eu olho para ele e so me vem a cabeça a palavra aberração ahah)diz que nunca + volta a portugal mas sempre ficamos com o seu pupilo o nao sei quê Mota que eu acho que inda e muito pior que ele.


    mas eu nao tenho nada contra eles cada um e como é e ninguem tem nada a ver com isso apenas sao opinioes

    espero que essa parte da revista nao tenha sido passada comigo e que nao me lembro ahah

    e a mim nao me vais dixer " eu avisei te" ahah e que eu nao tenciono comprar o livro deste senhor lol

    Seugnimod

    ResponderEliminar
  2. gosto + de panissssssssssgaaaaaaaaaassssssss!!! ahah

    seugnimod

    ResponderEliminar