quinta-feira, 8 de julho de 2010

Notas soltas...


Hora de Notas muito rápidas, já que não há tempo para mais…

1º - A selecção espanhola está na final do Mundial, no fim se vencer, sempre o Queirós poderá usar o argumento de termos sido eliminados pela campeã mundial para justificar os 3milhões de euros que ganha por ano (sim 3 milhões sem fazer “puto”, ainda falam do Mexias). Falando em mexias, mexilhões… Parece que o emprego da Maia e outros que tais está em risco, isto porque um Polvo na Alemanha acertou em todos os prognósticos, até agora do percurso da selecção alemã… Por isso já sabem se quiserem acertar no euromilhões ou previr as perguntas dos exames, comam muito polvo ao que parece tem vitaminas essenciais à alma… (eheheh estou a aproveitar o blog para fazer negócio).

2ª- Portugal cresceu no 1ºTrimestre este ano cerca de 1,1%... o Primeiro Ministro acha isto uma vitória, porque é o terceiro melhor desempenho em toda a União Europeia, ficámos apenas atrás da Suécia e Irlanda, ora mas calma crescemos mas não foi o suficiente, Alemanha e França cresceram menos, mas continuam a viver melhor do que nós… Grande Vitória, já parece o Queirós páh…

3ªnota – a dona “Fátinha” saiu da SIC em direcção à TVI, afinal tudo tem um preço, juras de fidelidade eterna hoje em dia não valem de nada, cada um gere-se pelo próprio interesse, ao que parece a Senhora auferia por mês 10mil euros, e achou pouco, a TVI ofereceu mais e “prontos”… (não sei onde a TVI tem tanto dinheiro, se ao que parece a Prisa (detentora da TVI) estaria a passar por dificuldades, mas tudo tem uma explicação, e a minha tese é que o Senhor Primeiro Ministro deve ter pago muito bem para que o Casal Moniz saísse do caminho, e pronto lá ando o nosso dinheirinho a pagar “Fátinhas”, “Julinhas” e outras que tais… “C’est la vie”)

4ªnota – Numa semana devem ter saído 75489508504850128930 notícias sobre o nascimento do filho de Cristiano Ronaldo, é de muito mau gosto ver ocupadas páginas e páginas de jornais especulando e bisbilhotando o nascimento de uma criança e especulando a identidade da mãe da criança (Mas quem será, mas quem será a mãe da criança eu sei lá sei lá)… Se me perguntassem agora se queria ser filho do CR7, agora queria para ele me pagar as propinas XD, mas ser criado por ele e pela família não não queria… No meio disto tudo tenho pena de duas coisas: que esta notícia tenha abafado outras muito mais importantes, e pena da criança que além de ter um pai que certamente não terá muito tempo e disponibilidade, além de vir a ser criado com este aparato todo, também não terá uma mãe para o criar, e uma mãe faz muita falta... O dinheiro não é tudo minha gente… (mas claro que ajuda XD)

5ªnota –Por fim e mais curta (…e menos importante), ao que parece a fruta ofertada aos árbitros pelo Senhor Pinto da Costa acabou, e agora para aumentar o armazém até fruta podre foram buscar ao pomar de Alvalade… :P … Tenho esperança que onde haja uma maçã podre tudo o resto esteja e se torne podre… Era bem mais fácil…

Duke

3 comentários:

  1. enfim...é o mundo que temos...

    ResponderEliminar
  2. Eu só de pensar que o Gouchinha está a receber 40 mil deles todos os meses, até me passo! Como é q é possível alguém fzr tao pouco e receber tanto?!!

    ai ai.. e eu que só queria dinheirinho pa pagar as proprinas e a renda da casa...

    angiee

    ResponderEliminar
  3. podes kerer... nos bem sabemos o que custa...

    ResponderEliminar