quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo gel CR7 para Nuno Gomes

No outro dia estava eu muito bem sentadinha no meu sofá a ver os morangos com açúcar (lol), quando o meu namorado sentado ao meu lado com o pc á frente, se começou a rir meio indignado e eu feita “cusca”, fui dar uma espreitadela ao que ele estava a ver, mas não vi nada (ahah), ele lá me mostrou a seguir e eu fiquei meia parva a olhar para aquelas imagens. Ora vejam…



“Das duas, uma”, ou o Ronaldo, apenas estava a coçar o nariz, foi se embora e deu uma festinha no Nuno, pois há montes de gente que faz isso normalmente e nem sequer repara e alem do mais, geralmente eles cumprimentam-se sempre assim; ou pode ter sido simplesmente para lhe meter o seu macaco na cabeça dele! Mas o mais cómico nisto é que o Nuno Gomes ainda fica todo contente como quem diz: “ele fez-me uma festa no cabelo, gosta mesmo de mim!”. Por outro lado, o Ronaldo limpa o ranho no outro a fazer de conta que é o “cumprimento” dos jogadores e o pobre Nuno Gomes dá-lhe uma palmadinha nas costas, será que se apercebeu da história e retribuiu?


Não querendo ofender ninguém, e sem saber realmente qual seria a intenção, ou mesmo se haveria intenção. Só me resta dizer que, “ficou muito mal na fotografia” e se foi mesmo intencional, deveria ter vergonha em fazer isto a um colega de selecção. Um campeão não se define só com a bola nos pés, se este "artista" não começa a ser mais humilde e a adoptar uma postura mais digna do estatuto que tem (tipo Figo ou Rui Costa), quando as coisas começarem a dar para o torto ninguém o vai respeitar. Não será um jogador para a história, mas mais um que passou á história.

Seugnimod

Sem comentários:

Enviar um comentário