segunda-feira, 26 de julho de 2010

4ª sondagem

Não há nada que esta sondagem possa mostrar, que a gente não saiba já há uito muito tempo: Os filmes/series sobre vampiros são parvos até dizer chega! E às vezes até mais!

Isto de viver no mundo da fantasia até que faz bem ao espirito, mas só de vez em quando, não vamos abusar, e querer tudo logo de uma assentada.

Portanto, temos 14% da população interessada neste blog, a dizer que os vampiros e tudo o que os rodeia, são apenas inúteis, e, a esmagadora maioria, lá está, 43% em cada opção, concorda comigo, e diz que sou são muito parvos, ou conseguem superar-se a si mesmo e passam a estatuto de muito muito parvos.

Mais parvos somos nós por andarmos a dar dinheiro e audiências, aos cinemas e aos canais de televisão.

Enfim...

Obrigada a todos os que votaram,

Saudações linguarudas,

Os linguarudos.

1 comentário:

  1. eu nao votei sabes porque???? sabes sabes??? porque deveria ter pelo menos uma escolha para quem gostasse deste tipo de series.eheh eu nao gosto nem desgosto apenas sou uma consumidora de quase tudo a nivel televisivo. mas pronto este blog está aberto para td o tipo de criticas boas ou más e eu deixo a minha, ou seja esta sondagem nao deveria ter só factores negativos mas tambem deveria possuir positivos. talvez dai o fraco nº de pessoas a votarem na sondagem eheh

    Seugnimod

    ResponderEliminar