sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os 10 piores namorados do mundo

Ontem estava eu muito bem no meu Facebook, quando dou de caras com este video no mural da Cidade FM, o título gerou-me curiosidade e fui "cuscar" mas nao tava nada à espera do que vi, pensei que fosse ver fotos de homens feios, piores que o sherk, eu sei la. Mas afinal o que me saiu não foi nada do que eu me podesse ter lembrado no momento. Deixo aqui o video, mas por favor não façam isto em casa, até porque acho que as namoradas não iriam gostar, e já agora se quizerem fazer façam mas com 2 condições:

1º - não digam que viram isto aqui.

2º - não façam a nº 8 por favor (foi a que me chocou mais).

Há malucos para tudo, ora vejam ...

Seugnimod

6 comentários:

  1. e eu k tenho ideias idiotas.. nunca me ocorreu! XD Bom Post

    ResponderEliminar
  2. OMG!! i´m so good by myself!!

    ResponderEliminar
  3. ehehe

    quem havia de ber isto era o pedro miguel!

    ehehe

    xDD

    angiee

    ResponderEliminar
  4. nao sejas mazinha nao???


    ohhhhhhhhh pahhhhhhhhhhhh kalati ahah


    fala baixo se nao ele inda ouve e dpx eu e k m lixo

    seugnimod

    ResponderEliminar
  5. OHHHHH PEDDDRRRROOOOOOOOOOO anda ber o nº 8!! é sem duvida o mlhr! poupa uma data de trabalho!

    ehehe

    angiee

    ResponderEliminar