quarta-feira, 9 de junho de 2010

*Estreias de Cinema*

Amanhã é quinta-feira, e isso implica o quê? pois é, é isso mesmo, estreias de cinema, portanto a partir de hoje as minhas quartas-feiras serão dedicadas ao cinema, irei antever as estreias da semana e dar a conhecer as mais badaladas.

As estreias desta semana são:“24 city”, “A mulher do Viajante do Tempo”, “Muitos Dias tem o Mês”, “Nada Pessoal” e “Nanny McPhee e o Toque de Magia”.

“Nanny McPhee e o Toque de Magia” e “A Mulher do Viajante do Tempo”, são os 2 filmes em destaque esta semana.

“Nanny McPhee e o Toque de Magia” (Nanny McPhee and the Big Bang), (M6), é um filme infantil, onde podemos contar com muita fantasia e comédia, na presença de Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans, entre outros. Nesta nova aventura, Nanny McPhee bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green, que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta. Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.



“A Mulher do Viajante do Tempo” (The Time Traveler’s Wife), (M12), é um romance de ficção científica, interpretado por Eric Bana (Hulk) e Rachel McAdams ("O Diário da Nossa Paixão" e "Voo Nocturno"). O filme baseia-se no livro de Audrey Niffenegger, uma escritora de Chicago. Neste romance Clare sempre foi apaixonada por Henry. Ela acredita que estão destinados a ficar juntos, mesmo que a separação esteja sempre eminente. Henry é um viajante no tempo, amaldiçoado com uma anomalia genética rara que faz com que viva a sua vida num tempo cronológico inconstante, sendo atirado para o passado e para o futuro, sem qualquer controlo. Apesar das viagens de Henry os forçarem a separarem-se sem qualquer aviso, Clare tenta, desesperadamente, construir uma vida junto do seu verdadeiro amor.


Seugnimod

2 comentários:

  1. Boa! Gostei muito da tua ideia!

    Bem fixe!

    Eu quero ir ver a nanny! (é tao lindaa)


    angie

    ResponderEliminar
  2. não vou ver nenhum dos dois, mas a ideias é muito boa.XP

    ResponderEliminar